Análise: A exibição teve períodos menos bons na primeira parte. Não podemos sofrer um golo aos 30 segundos, uma bola nossa, algo que a equipa trabalha, que tem feito bem nos últimos jogos. Demos oportunidade à Suíça, é um erro nosso. Depois disso, foi um jogo de parte a parte. Portugal controlou o jogo, começou a sair melhor, um erro ou outro que podiam ter comprometido, pedi para não jogarem a bola no colega que está de costas.
Alterações para dar outro rumo: Na primeira parte, foi muito individual do lado esquerdo. O Rafael Leão tentou, e fez bem, mas ele esteve sempre muito aberto. Isso facilita a uma equipa que joga fechada. Quando fechámos, tivemos duas oportunidades de golo. Na segunda parte, entrámos muito bem, pedi aos jogadores para terem mais calma.
Arbitragem: Não vou criticar, mas quando se marca um penálti que não existe... Há uma falta no meio campo que toda a gente viu. O quarto árbitro sabe bem o que aconteceu no jogo.
Contas do grupo: Preferia continuar na liderança do grupo, mas disse que o jogo contra a Espanha é que será decisivo. A probabilidade é chegarmos ao jogo frente à Espanha e estarmos em desvantagem.
Mundial: Vamos pensar no jogo. Isso está tudo na cabeça. Até setembro, vamos focar na Liga das Nações.
Leia Também: "Culpa da rotação? Não o digo, tínhamos de rodar a equipa"