Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 28º

Nani vai dar nome a bancada do estádio do Real Sport Clube

Avançado português foi premiado no final do torneio de futebol infantil que programou.

Notícias ao Minuto

21:10 - 12/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga 3

O estádio do Real Sport Clube, clube que milita na Liga 3 de futebol sénior, vai ter uma bancada em homenagem a Nani. O internacional português foi premiado pelo clube onde começou a carreira desportiva depois do torneio de futebol infantil Nani Origins Cup.

No final do torneio, Nani falou sobre o regresso ao Real Sport Clube e sobre a iniciativa que programou.

“É sempre um orgulho poder voltar aqui e rever alguns amigos do Real Sport Clube e poder fazer iniciativas como esta para as crianças, no sítio onde comecei a jogar e, sendo que estas crianças também estão a começar, é bom que estes eventos existam para que elas possam desfrutar, divertirem-se e para que estejamos todos em família”, começou por dizer.

Nani revelou ainda que a organização desta iniciativa era um desejo antigo.

“A ideia já surgiu há muito tempo, só não tem havido a oportunidade para que a possamos concretizar. Muitas das vezes, o facto de estar a jogar fora do país e o meu tempo livre não coincidir com a disponibilidade das pessoas com as
quais eu gostaria de contar para esta iniciativa. Desta vez, conseguimos que este torneio se realizasse, tudo também graças ao excelente trabalho dos colaboradores aqui do Real”, concluiu.

A prova, disputada neste fim-de-semana, reuniu, para além dos anfitriões, o A.D. Conquistadores, o Italian Soccer Friends, onde joga o filho de Nani, o CD Belas, o União Mucifalense, o Mafra, o Costa da Caparica e a A. D. Amadora. O troféu foi para os mafrenses, depois de uma competição que contou com 105 atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório