O treinador de Novak Djokovic, Goran Ivanisevic, foi muito crítico em relação ao desempenho do tenista sérvio, nos quartos-de-final, da última edição de Roland Garros, contra Rafa Nadal.
"Tenho que ser honesto. Estou muito triste e não consigo dormir", começou por dizer Goran Ivanisevic, que analisou o encontro do número 1 da hierarquia mundial, numa entrevista concedida à Tennis Majors.
"Não acho que o desempenho do Rafa tenha sido espectacular, mas a atitude em court e a linguagem corporal foi o que fez a diferença", explicou o antigo campeão de Wimbledon.
"Ainda não conversámos a fundo sobre a partida, por isso estou tão preocupado. Ainda não entendo a sua falta de energia e a linguagem corporal que ele tinha, assim como os seus altos e baixos. O Rafa mereceu vencer a partida, porque ele foi muito mais consistente", confessou.
"Eu avisei a Novak que o início da partida seria decisivo, eu disse a ele muitas vezes, mas apesar disso, ele começou mal novamente. Depois, a maneira como ele jogou o terceiro set pareceu-me incompreensível, como se estivesse com falta de energia e não acreditasse na possibilidade de vencer. Tu não podes permitir isso contra Nadal neste torneio", rematou.
Leia Também: Episódio 59 da maior saga do ténis acabou com Nadal a derrubar Djokovic