O Sevilla tem feito esforços para reforçar a equipa neste mercado de verão e o nome de Gonçalo Guedes tem levado a pensar em loucura. Monchi, diretor desportivo do emblema espanhol, vai tentando satisfazer os pedidos de Lopetegui e o português é um deles.
Segundo o jornalista Rudy Galetti, o Sevilla está a preparar uma proposta para apresentar ao Valencia. A mesma fonte assume que será algo na ordem dos 15 milhões, juntando o avançado Suso à equação, avaliado em 10 milhões de euros.
Gonçalo Guedes foi figura em evidência num Valencia que não consegue voltar à sua forma de outros tempos. Em 42 jogos, marcou 13 golos e assistiu seis vezes, deixando o clube no nono lugar da La Liga.
Guedes está ao serviço da seleção nacional na Liga das Nações e é um dos jogadores que vai ficar de fora do jogo frente à Suíça, deste domingo.
Leia Também: Fernando Santos 'corta' três jogadores para a receção à Suíça