Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Marcelo confirma saída: "Já fiz tudo o que tinha de fazer no Real Madrid"

Defesa esquerdo de 34 anos confessou sentimento "estranho" depois de tantos anos ligado aos merengues.

Marcelo confirma saída: "Já fiz tudo o que tinha de fazer no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

09:27 - 29/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

16 anos depois de ter chegado ao Real Madrid, Marcelo confirmou este sábado que o jogo diante do Liverpool (0-1), que conduziu à 14.ª conquista do clube na Liga dos Campeões, foi o último com a camisola dos merengues.

"É uma emoção incrível porque é o meu último jogo com o Real Madrid. Vou embora do Real Madrid e sair com uma Champions é uma alegria imensa. Não é um dia de tristeza. Acho que as coisas se falam, falámos e decidimos que é melhor assim. Já fiz tudo o que tinha de fazer no Real Madrid", começou por dizer em declarações à Movistar Plus, após nova conquista europeia.

"Sinto alegria, emoção Até falar é difícil, porque vejo os meus companheiros, familiares... A época foi o que foi e nós merecíamos. Não sei, é um momento estranho na minha cabeça neste momento. Tenho cinco Champions e na minha vida pensei que podia estar neste momento, que podia ganhar muitas coisas. Neste momento é tudo muito estranho", acrescentou.

Questionado sobre o futuro, o defesa brasileiro clarificou que o mais importante agora é estar com a família e que as novidades haverão de surgir brevemente. "Agora estou com a minha família e os meus companheiros. Nem tinha de estar a falar com ninguém, tinha de desfrutar, mas pronto, vão saber muito em breve", rematou.

Recorde-se que, esta temporada, Marcelo alinhou em 18 jogos e contribuiu com duas assistências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório