Luis Díaz é, por estes dias, um dos futebolistas mais entusiasmantes do futebol mundial. O craque colombiano trocou o FC Porto pelo Liverpool no passado mês de janeiro e agora prepara-se para disputar a final da Liga dos Campeões no próximo sábado, diante do Real Madrid. Estamos, por isso, perante um caso de sucesso, mas o início de vida de Luis Díaz foi tudo menos fácil, tal como contou o pai, em declarações ao Noticias RCN.
"Quando era pequeno, com dois ou três anos, era bem gordo. Teve uma doença que lhe deu grande mal-estar e ficou muito magro nessa altura. Diziam que ele ia morrer. Quando os 'velhos' olharam para ele, diziam: 'o careca ficou doente'", atirou Luis Manuel Díaz, pai do jogador do Liverpool, citado pelo Mundo Deportivo, explicando que foi uma pessoa da comunidade que ajudou o filho a recuperar a saúde.
Refira-se que Luis Díaz tem sérias possibilidades de ser titular na final de Paris, isto depois de acumular um saldo de seis golos e quatro assistências em 24 jogos com a camisola do Liverpool.
Leia Também: "Se Salah sair os adeptos nem devem ficar tristes porque têm Luis Díaz"