Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ristic a uma viagem de se tornar jogar do Benfica

Croata já disse adeus ao Montpellier. Não deverá ser o único defesa esquerdo contratado.

Ristic a uma viagem de se tornar jogar do Benfica
Notícias ao Minuto

07:48 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica estará a caminhar a passos largos para garantir a contratação de Mihailo Ristic. O defesa esquerdo de 26 anos já disse adeus ao Montpellier, da França, de onde saiu em fim de contrato. Tudo o que falta ao croata para se tornar jogador dos encarnados é... uma viagem.

Escreve o jornal Record na sua edição desta terça-feira que Ristic espera que o Benfica decida a data da viagem para Portugal. O croata deverá ser submetido a exames médicos nesse mesmo dia, antes de ser oficializado como reforço para a nova temporada.

O Montpellier já se despediu do atleta, havendo a certeza de que a chegada de Ristic à Luz é algo praticamente fechado. Para ajudar ainda mais as águias, diz ainda o Record que o jogador terá recusado as ofertas de Olympiakos e Estrela Vermelha para poder trabalhar no Benfica.

Contudo, esta não deverá ser a única contratação dos encarnados para a posição. Diz a mesma fonte que, com a saída iminente de Grimaldo, surge a necessidade de se contratar outro defesa esquerdo. Mathías Oliveira, do Getafe, mantém-se referenciado pelo Benfica, apesar do interesse do Napoli. Contudo, caso não seja possível contratar o uruguaio, Roger Schmidt poderá mesmo apostar em Sandro Cruz.

Leia Também: Benfica estará perto de fechar segunda contratação da nova época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório