Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Toni Martínez aponta chave do sucesso esta época: "Fez a diferença"

Avançado do FC Porto comentou ainda o papel de suplente nos eleitos de Sérgio Conceição.

Toni Martínez aponta chave do sucesso esta época: "Fez a diferença"
Notícias ao Minuto

17:29 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Toni Martínez, jogador do FC Porto, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal 'Fútbol Portugués desde España', na qual passou em revista  a última época, em que os dragões somaram dois títulos.

O avançado espanhol acredita que o facto dos azuis e brancos terem um grupo de trabalho forte fez a diferença.

"Faz a diferença, é claro. Digo sempre isso e é bem verdade. Luto por um lugar com o Evanilson e ele é um dos jogadores de que estou mais próximo. A minha filha e o seu filho nasceram no mesmo dia. Depende do treinador que joga, mas depende de nós, do nosso comportamento, conseguir o bem da equipa", começou por dizer.

A nível pessoal, Toni Martínez não foi tantas vezes titular, saltando por diversas vezes do banco de suplentes, mas esse estatuto não o preocupou.

"Estou feliz. Estive bem quando o treinador necessitou de mim e acabo esta época com boas sensações. Não posso deixar de pensar na próxima época, mas também é importante descansar e desfrutar da minha filha. Tem nove meses e passei pouco tempo com ela. São muitos jogos, muitas concentrações, viagens... É o momento de carregar baterias", atirou o atleta, que garante sentir-se bem no futebol português.

"Sinto-me como em casa e estou muito agradecido. O Famalicão abriu-me as portas e deu-me oportunidade de chegar a esta liga, no FC Porto pude dar um salto de qualidade e chegar a um dos melhores clubes do mundo. É muito bom ganhar títulos, que as pessoas te conheçam e te situem no mapa. Assim como ter pessoas em Espanha a desfrutar do futebol português. Que continue assim", finalizou Toni Martínez.

Leia Também: FC Porto domina onze ideal da I Liga para o Observatório do Futebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório