Meteorologia

  • 06 JULHO 2022
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 34º

Inacreditável: "Nos festejos, o pai do Rúben Dias deu-me uma cabeçada"

Vocalista dos Oasis contou a história que viveu no último domingo, quando o Manchester City foi campeão. As comemorações iam bem, até que Gallagher teve de ser assistido por uma equipa médica.

Inacreditável: "Nos festejos, o pai do Rúben Dias deu-me uma cabeçada"
Notícias ao Minuto

15:07 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City garantiu no último domingo o título de campeão da Premier League. O cenário no qual os citizens conquistaram novamente o título foi digno de filme, com muito drama até ao final do jogo. Se no campo a euforia foi contínua, nos camarotes acabou depressa.

Noel Gallagher, vocalista dos Oasis e conhecido adepto do Manchester City, contou como os festejos terminaram depressa por 'culpa'... do pai de Rúben Dias.

"Deixem-me contar o que aconteceu ontem. Assim que o terceiro golo aconteceu, houve uma completa balbúrdia. Nós estávamos nos camarotes e a família do Rúben Dias estava por perto. Eu comecei aos saltos que nem um idiota, a passar o meu filho de 11 anos de mão em mão como se fosse o troféu da Premier League. Eu virei-me para trás e o pai do Rúben Dias veio direito a mim e deu-me um cabeçada. Eu cai no chão, coberto de sangue, não vi os últimos dois minutos do jogo, fui derrubado", começou por contar em chamada com o TalkSport.

Noel Gallagher contou como ficou e a forma como acabou por despachar Guardiola na hora dos festejos.

"Tenho dois pontos na cara, tenho dois olhos negros. Eu ia a passar pelo corredor para receber ajuda e o Pep [Guardiola] apareceu a chorar. Abraçámo-nos mais ou menos e eu disse-lhe para sair, para ir embora. Ele perguntou o que se passava com a minha cara. Se me virem hoje... Parece que acabei de chegar de Elland Road dos anos 80. É inacreditável. Os adeptos passavam por mim e perguntavam o que se tinha passado. Eu só lhes dizia: 'nunca vais adivinhar'", concluiu.

O Manchester City foi campeão no último domingo ao vencer o Aston Villa por 3-2.

Leia Também: Gerrard queixa-se da invasão de campo: "O meu guarda-redes foi agredido"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório