O Manchester City garantiu no último domingo o título de campeão da Premier League. O cenário no qual os citizens conquistaram novamente o título foi digno de filme, com muito drama até ao final do jogo. Se no campo a euforia foi contínua, nos camarotes acabou depressa.
Noel Gallagher, vocalista dos Oasis e conhecido adepto do Manchester City, contou como os festejos terminaram depressa por 'culpa'... do pai de Rúben Dias.
"Deixem-me contar o que aconteceu ontem. Assim que o terceiro golo aconteceu, houve uma completa balbúrdia. Nós estávamos nos camarotes e a família do Rúben Dias estava por perto. Eu comecei aos saltos que nem um idiota, a passar o meu filho de 11 anos de mão em mão como se fosse o troféu da Premier League. Eu virei-me para trás e o pai do Rúben Dias veio direito a mim e deu-me um cabeçada. Eu cai no chão, coberto de sangue, não vi os últimos dois minutos do jogo, fui derrubado", começou por contar em chamada com o TalkSport.
Noel Gallagher contou como ficou e a forma como acabou por despachar Guardiola na hora dos festejos.
"Tenho dois pontos na cara, tenho dois olhos negros. Eu ia a passar pelo corredor para receber ajuda e o Pep [Guardiola] apareceu a chorar. Abraçámo-nos mais ou menos e eu disse-lhe para sair, para ir embora. Ele perguntou o que se passava com a minha cara. Se me virem hoje... Parece que acabei de chegar de Elland Road dos anos 80. É inacreditável. Os adeptos passavam por mim e perguntavam o que se tinha passado. Eu só lhes dizia: 'nunca vais adivinhar'", concluiu.
O Manchester City foi campeão no último domingo ao vencer o Aston Villa por 3-2.
Leia Também: Gerrard queixa-se da invasão de campo: "O meu guarda-redes foi agredido"