O Paris Saint-Germain está em pleno processo de reformulação do futebol e poderá pescar novamente em Portugal. Depois de Nuno Mendes, no último verão, e de Luís Campos, diretor desportivo que ocupou o lugar de Leonardo, os parisienses estarão de olho em... Rúben Amorim.
Escreve o Le Parisien nesta segunda-feira que o técnico de 37 anos passou a ser alvo prioritário do emblema francês para ocupar o lugar de Mauricio Pochettino na próxima época. Esta decisão terá partido de Luís Campos, que conhece as capacidades do técnico do Sporting.
Rúben Amorim deixou a garantia, há pouco tempo, de que vai ficar no Sporting, clube onde se sente bem. Contudo, a presença de Luís Campos e o projeto desportivo do interesse do técnico português poderá tornar-se num 'golpe fatal' para os leões.
Leia Também: Morita já não foge ao Sporting. Veja quanto vai custar o médio nipónico