Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"O FC Porto é muito forte e é um justo vencedor"

A análise do treinador do Tondela, Nuno Campos, em declarações à Sport TV, após perder a final da Taça de Portugal diante do FC Porto.

"O FC Porto é muito forte e é um justo vencedor"
Notícias ao Minuto

19:56 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Campos

Lutar até ao fim: Temos de estar orgulhosos por esta final. Os jogadores mostraram que tiveram um carácter enorme e lutaram muito. Com o 2-1 ainda acreditámos, mas logo de seguida com o 3-1 tudo ficou mais complicado. É um momento de desfrutar. Não conseguimos lutar pelo jogo até final, mas conseguimos deixar uma imagem positiva.

Final perdida e descida: Não quero arranjar desculpas, acredito que se o sentimento tivesse sido diferente teria sido diferente a preparação deste jogo. De qualquer forma, os jogadores depois focaram-se e trabalhámos para ganhar o jogo. O FC Porto é muito forte. É um justo vencedor.

Futuro: Este não é o momento de olhar para a frente. Terminou há poucos minutos um jogo emblemático. Não ganhámos, mas as gentes de Tondela estão satisfeitas por terem chegado a este palco. Os nossos adeptos fizeram uma festa enorme. Foi pena não podemos oferecer a Taça. Parabéns a eles e a quem está envolvido neste trajeto na Taça.

Leia Também: FC Porto 'puxa' por minhotos Braga, Gil e Guimarães na Europa

Leia Também: "Espero que o Tondela volte o mais rápido possível à I Liga"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório