Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Liverpool cumpriu os deveres, mas acabou agarrado aos 'lenços'

Apesar do triunfo, o título da Premier League sorriu ao Manchester City.

Liverpool cumpriu os deveres, mas acabou agarrado aos 'lenços'
Notícias ao Minuto

17:56 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool venceu, este domingo, o Wolves, 3-1, em Anfield Road, num duelo relativo à ultima jornada da Premier League.

Apesar do Aston Villa ter estado a ganhar, por 2-0, no Eithiad Stadium, em nenhum momento os reds foram virtuais campeões.

Os pupilos de Bruno Lage, com cinco portugueses no onze titular (José Sá, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho e Pedro Neto), adiantaram-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio do avançado português. Ainda na primeira parte, Sadio Mané restabeleceu a igualdade, aos 24 minutos, para na etapa complementar Salah selar a reviravolta, aos 84'. Já ao minuto 89, Robertson selou o resultado final.

Contas feitas, o Liverpool, com Jota no 'onze' frente aos 'lobos', acaba a Premier League, no segundo lugar, com 92 pontos, a um do líder e bicampeão Manchester City.

Antevisão: Liverpool e Wolves defrontam-se, este domingo, a partir das 16 horas, para a derradeira jornada da Premier League.

Se os pupilos de Bruno Lage já estão arredados da hipótese de alcançarem lugares europeus, os comandados de Jurgen Klopp ainda mantêm a chama acesa do título.

Para lá chegarem terão de vencer, em Anfield Road, os 'lobos' e esperar que o Aston Villa impeça o Manchester City de triunfar no Etihad stadium.

Onze do Liverpool:  Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Konate, Robertson, Henderson ,Thiago, Keita, Jota, Mane, Luis Díaz.

Onze do Wolves: Jose Sá, Boly, Coady, Gomes, Jonny, Dendoncker, Rúben Neves, Joao Moutinho, Ait Nouri, Pedro Neto, Jimenez.

Leia Também: Rúben Neves mostrou-se emotivo e ingleses falam em despedida dos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório