Procurar

Liverpool cumpriu os deveres, mas acabou agarrado aos 'lenços'

Apesar do triunfo, o título da Premier League sorriu ao Manchester City.

Liverpool cumpriu os deveres, mas acabou agarrado aos 'lenços'

© Reuters

Notícias ao Minuto
22/05/2022 17:56 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Liverpool venceu, este domingo, o Wolves, 3-1, em Anfield Road, num duelo relativo à ultima jornada da Premier League.

Apesar do Aston Villa ter estado a ganhar, por 2-0, no Eithiad Stadium, em nenhum momento os reds foram virtuais campeões.

Os pupilos de Bruno Lage, com cinco portugueses no onze titular (José Sá, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho e Pedro Neto), adiantaram-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio do avançado português. Ainda na primeira parte, Sadio Mané restabeleceu a igualdade, aos 24 minutos, para na etapa complementar Salah selar a reviravolta, aos 84'. Já ao minuto 89, Robertson selou o resultado final.

Contas feitas, o Liverpool, com Jota no 'onze' frente aos 'lobos', acaba a Premier League, no segundo lugar, com 92 pontos, a um do líder e bicampeão Manchester City.

Antevisão: Liverpool e Wolves defrontam-se, este domingo, a partir das 16 horas, para a derradeira jornada da Premier League.

Se os pupilos de Bruno Lage já estão arredados da hipótese de alcançarem lugares europeus, os comandados de Jurgen Klopp ainda mantêm a chama acesa do título.

Para lá chegarem terão de vencer, em Anfield Road, os 'lobos' e esperar que o Aston Villa impeça o Manchester City de triunfar no Etihad stadium.

Onze do Liverpool:  Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Konate, Robertson, Henderson ,Thiago, Keita, Jota, Mane, Luis Díaz.

Onze do Wolves: Jose Sá, Boly, Coady, Gomes, Jonny, Dendoncker, Rúben Neves, Joao Moutinho, Ait Nouri, Pedro Neto, Jimenez.

Leia Também: Rúben Neves mostrou-se emotivo e ingleses falam em despedida dos Wolves

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si