Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"É triste quando as pessoas questionam a integridade de alguém"

Atual técnico do Aston Villa pode dar uma grande ajuda ao clube do seu coração, o Liverpool, caso roube pontos no confronto dos villans contra o Manchester City.

"É triste quando as pessoas questionam a integridade de alguém"
Notícias ao Minuto

09:28 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Steven Gerrard

Este domingo realiza-se a última jornada da Premier League, com Manchester City e Liverpool ainda com hipóteses matemáticas de se sagrarem campeões.

Os citizens que defrontam o Aston Villa de Steven Gerrard, já os reds recebem o Wolves. Se os villans tirarem pontos aos pupilos de Pep Guardiola, a antiga lenda do Liverpool podia empurrar o emblema de Anfield Road para o título.

Gerrard, em conferência de imprensa, sublinhou que o objetivo seria sempre o mesmo independentemente do nome do rival. "Compreendo perfeitamente o ruído externo e as questões que por vezes vêm na minha direção e aceito-as. O Liverpool está envolvido na corrida ao título e passei muito tempo lá. Mas é triste quando as pessoas questionam a integridade, visando-me a mim, ao Aston Villa ou a qualquer dos meus jogadores", asseverou o antigo internacional inglês.

"Vamos dar tudo no jogo deste fim-de-semana, como sempre fazemos, porque queremos somar pontos para o Aston Villa. Se isso, inevitavelmente, ajuda o Liverpool, fantástico. Mas a minha prioridade é conseguir pontos para o Aston Villa", complementou Gerrard.

Leia Também: 10 futebolistas que passaram pelo Liverpool e talvez já não se lembre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório