Instantes depois do triunfo da AS Roma diante do Torino (0-3), que conduziu ao apuramento para a Liga Europa, Tammy Abraham começou falar sobre a prestação da equipa e a final da Liga Conferência Europa, mas também deixou uma confissão sobre a partida desta sexta-feira.
“Estou feliz pela minha equipa, terminámos a temporada com uma vitória. Eu queria marcar três golos, mas o importante era vencer, confessa. A temporada tem sido longa e difícil, agora estamos concentrados na final da Liga Conferência Europa", atirou em declarações citadas no Corriere dello Sport.
“Sou apaixonado por este clube desde o primeiro dia em que cheguei. Queremos terminar com um troféu, sempre tentei ajudar a equipa. Para mim foi um ano positivo, espero que seja um trampolim para mim. Agora vamos pensar no Feyenoord. Jogar uma final é um sonho realizado”, acrescentou.
Sobre a possibilidade de abandonar a equipa de José Mourinho no final da temporada, o avançado inglês confessou estar feliz na capital italiana.
“Eu amo este clube, deram-me a oportunidade de provar meu valor. O meu coração está em Roma e com a AS Roma. Não vou acrescentar mais nada”, rematou.
Leia Também: AS Roma, de Mourinho, não treme em Turim e confirma Liga Europa
Leia Também: Foi desta forma que Abraham bisou e deixou Mourinho mais tranquilo
Leia Também: O momento individual de Abraham que colocou a AS Roma a vencer