O Paris Saint-Germain confirmou esta sexta-feira a saída de Ángel Di María no final da época, altura em que termina o contrato.
Depois de muitos rumores, o clube francês emitiu uma mensagem de agradecimento ao atleta e pediu aos adeptos que participem na homenagem a Di María que acontece este sábado no duelo contra o Metz, o último da época.
"O Di María deixou uma marca que vai perdurar na história do clube. A sua atitude irrepreensível vai continuar nas memórias dos nossos adeptos, tendo defendido as nossas cores com um enorme comprometimento. Espero que todos compareçam este sábado no Parc des Princes para a homenagem que ele merece" disse Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube.
Contratado ao Manchester United em 2015, o sul-americano, agora com 34 anos, passou sete temporadas em Paris, período durante o qual conquistou 18 troféus: cinco campeonatos, cinco Taças de França, quatro Taças da Liga e quatro Supertaças. Di María conta com 91 golos em 294 jogos.
️
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 20, 2022
Le @PSG_inside tient à saluer 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐃𝐢 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 et ses 7 saisons passées sous le maillot Rouge et Bleu. L’Argentin a remporté 18 titres et est devenu le meilleur passeur de l’histoire du Club.
Leia Também: Apesar de ter oferta do Benfica, Di María está a um passo... da Juventus