Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Folha continua aos comandos da equipa B do FC Porto

Treinador assinou contrato até 2024.

Oficial: Folha continua aos comandos da equipa B do FC Porto
Notícias ao Minuto

19:07 - 20/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O FC Porto informou, esta sexta-feira, que renovou contrato com António Folha por mais duas épocas. O treinador de 50 anos vai, assim, manter-se no cargo de treinador da equipa B ao qual regressou no passado mês de fevereiro, já depois de ter orientado a formação orientada secundária dos dragões entre 2016 e 2018. 

"É sempre especial e é dar continuidade ao trabalho que temos feito. Agradeço a confiança que continuam a depositar em mim. Esta renovação nunca esteve em causa, ao contrário do que se andou por aí a dizer, porque se há pessoa que tem palavra, é o nosso presidente", começou por dizer António Folha, em declarações aos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo.

"No pior momento da minha vida, numa conversa que tive com ele pelo telefone, sem saber como eu iria ficar, disse-me que o nosso casamento era para a vida. Por isso, se a minha continuidade dependesse de mim, nunca estaria em causa, pois nunca cuspo no prato em que como. Sou muito grato a este clube e estou muito feliz por estar aqui. Agradeço a todos por esta confiança e, da minha parte, vou dar o meu máximo, juntamente com a minha equipa técnica, para continuarmos a fazer um bom trabalho no FC Porto B", atirou o treinador do FC Porto B. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório