Dois anos depois de ter deixado de trabalhar com David Neres, Bruno Varela voltou a falar do ex-companheiro de equipa em torno dos rumores que dão conta da possibilidade de o avançado brasileiro se transferir para o emblema da Luz.
O guardião do Vitória SC concedeu uma entrevista ao Canal 11 e admitiu já ter falado com o futebolista de 25 anos acerca do Benfica, clube onde o guardião português já jogou.
"Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso… Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia", começou por dizer.
"Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e eu disse-lhe maravilhas do Benfica. Espero que venha, porque acho que é um jogador que pode acrescentar muito ao nosso campeonato. Ele não é nenhum miúdo. É um jogador de seleção, tem muitos jogos no Ajax, Liga dos Campeões, Liga Europa... Não vai ter dificuldades de adaptação, tenho a certeza", acrescentou.
Recorde-se que David Neres, ao fim de cinco anos no Ajax, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk no mercado de inverno, mas acabou por não se estrear por causa do conflito entre Ucrânia e Rússia.
Leia Também: "Penáltis de Taremi em Guimarães? Aceito as decisões"