Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Verratti não aconselha Mbappé sobre futuro: "Não iria pensar no bem dele"

Médio italiano admitiu ainda que reagiu mal ao ver que o colega estava em Madrid durante toda a 'novela' do mercado de transferências.

Verratti não aconselha Mbappé sobre futuro: "Não iria pensar no bem dele"
Notícias ao Minuto

16:48 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

O futuro de Mbappé tem deixado muitos adeptos do futebol inquietos. Contudo, estes não serão os únicos. Até os colegas do francês esperam por uma decisão que juram não saber qual é. Verratti falou sobre o colega de equipa do PSG e sobre a possível saída do jogador.

"Vai ter impacto, seja qual for a decisão dele. É um dos jogadores mais importantes do planeta neste momento, pelo que queremos que ele fique no PSG. Quando falo com ele, é sempre mais para me rir com ele. No futebol, quando tens uma decisão tomada, não costumas falar muito sobre isso. É a decisão dele e estou à espera, tal como vocês", começou por dizer em entrevista ao Le Parisien.

O italiano falou com algum humor sobre a recente ida de Mbappé a Madrid e o que sentiu ao saber da viagem.

"Quando estou a descansar e vejo as notificações a dizer que o Kylian está em Madrid, dá-me uma dor na barriga. Mesmo que ele depois me diga: 'Não te preocupes, estava só de férias'", acrescentou.

Verratti confessou ainda que não dá qualquer conselho a Mbappé sobre o futuro. O internacional italiano admitiu que, caso o fizesse, seria parcial.

"Não dou porque ele sabe o que penso. Não seria um bom conselheiro, pelo menos não seria objetivo. Não iria pensar no bem dele, apenas no bem de todos aqui em Paris", concluiu.

Mbappé estará perto do Real Madrid. Depois das recusas de Barcelona e Liverpool na sua contratação, o francês já terá dado o seu 'sim' aos merengues.

Leia Também: "Futuro? A decisão está quase tomada e será conhecida em breve"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório