Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Mbappé está a pedir um salário anual de 50 milhões de euros líquidos"

Presidente do Barcelona recusa entrar em loucuras pelo internacional francês.

"Mbappé está a pedir um salário anual de 50 milhões de euros líquidos"
Notícias ao Minuto

07:43 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Joan Laporta

Kylian Mbappé é um dos nomes mais cobiçados do momento por estar em final de contrato com o Paris Saint-Germain, mas nem todos os clubes têm os argumentos financeiros necessários para convencê-lo.

O Barcelona foi um dos clubes colocados na corrida pelo avançado gaulês, mas Joan Laporta, presidente dos catalães, sublinhou que não irá avançar para a contratação de Mbappé por conta das elevadas exigências do ainda jogador do PSG.

"Há jogadores que mesmo que tivéssemos dinheiro para contratar, não o faríamos, porque iria distorcer a nossa massa salarial e aumentar novamente as nossas despesas. E isso não pode voltar a acontecer. Todos temos de estar cientes disto e é algo que estamos a implementar no clube em todas as áreas. Não se pode ir além de um certo nível de despesas", começou por dizer Laporta, em entrevista concedida à Catalunya Radio.

"O clube não vai voltar a entrar mais em loucuras. Não vamos voltar a passar por isso e tudo está a ser calculado. O Mbappé está a pedir entre 40 a 50 milhões de euros limpos por ano. Quer 50 milhões de euros. O Mbappé está ao nível dos super-tops. Depois, não ganham a Liga dos Campeões nem um nem outro. Isso também há que ter em conta. Falar de salários de 25, 30 ou 40 milhões de euros não será para nós", acrescentou.

Leia Também: A insólita resposta do presidente da Câmara de Madrid sobre Mbappé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório