Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Dybala diz adeus à Juventus: "É difícil encontrar as palavras certas"

Avançado estava em Turim desde 2015.

Dybala diz adeus à Juventus: "É difícil encontrar as palavras certas"
Notícias ao Minuto

18:00 - 15/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Dybala confirmou, este domingo, que vai abandonar a Juventus no final da temporada, tal como já tinham anunciado dirigentes do clube ao longo das últimas semanas.

Numa publicação nas redes sociais, o internacional argentino confessou não encontrar as "palavras certas" para a despedida e aproveitou para agradecer a todos que o rodearam na evolução ao serviço do emblema de Turim.

"Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino coloca-nos em caminhos diferentes. Jamais esquecerei tudo o que me fizeram vivenciar, cada jogo, cada golo. Convosco eu cresci, aprendi, vivi e sonhei. Foram sete anos de magia, 12 troféus e 115 golos que ninguém nos vai tirar", pode ler-se na publicação

"Vestir esta importante camisola junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos. Amanhã será a minha última partida com esta camisola, é difícil imaginar, mas será a nossa última despedida. Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por vós", finalizou o avançado.

Recorde-se que Dybala, em 2015, transferiu-se do Palermo para a Juventus, clube onde permaneceu durante sete temporadas.

Leia Também: Dybala abriu o ativo em Génova com este remate de fora da área

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório