Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Em Portugal, há alguns iluminados que quiseram manchar a nossa época"

Central dos dragões reagiu ao triunfo frente ao Estoril (2-0), em declarações à Sport TV.

"Em Portugal, há alguns iluminados que quiseram manchar a nossa época"
Notícias ao Minuto

20:28 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

Análise da época: Primeiro quero dar os parabéns aos adeptos que foram fantásticos a época toda. Em relação ao jogo, entrámos fortes na primeira parte, o Estoril praticamente não teve oportunidades. Podíamos ter saído com o resultado a nosso favor antes do intervalo, mas a segunda parte também foi nossa. Conseguimos a vantagem com naturalidade, fomos a equipa que trabalhou mais.

Vénias na substituição: Significa muito, é o clube que eu amo. Agradecer a estes adeptos que sempre acreditaram na equipa. Aqui em Portugal, há alguns iluminados em vários programas que se calhar nunca deram um pontapé numa bola e quiseram manchar a nossa época. Continuem dessa maneira, é assim que nos ajudam a alimentar contra tudo e contra todos.

Título incontestável? Acredito que todos os títulos são especiais, este sabe melhor porque antigamente era só uma luta entre FC Porto e Benfica, agora também entrou o Sporting. Eles o ano passado foram campeões, mas este ano podemos dizer que contra factos não há argumentos, fomos a melhor equipa. A tendência é batermos recordes, deixar a fasquia muito alta para que outros clubes ou mesmo nós consigamos passar esses números.

Carreira para durar até quando? Tenho mais um ano de contrato. Nós que andamos neste mundo, neste dia a dia, estamos sujeitos a lesões, não só eu. O mais importante é terá a força mental que nós temos para poder ultrapassar esses acontecimentos. Graças a Deus trabalhamos com muita seriedade aqui no FC Porto, para podermos dar o nosso melhor, o nosso máximo por este clube.

Leia Também: Fernando Andrade precisou de dois minutos para se estrear a marcar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório