Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

"Estamos todos felizes e empolgados com a chegada de Erik Ten Hag"

O avançado português já está concentrado na próxima temporada do Manchester United e ficou feliz pela chegada do novo treinador.

"Estamos todos felizes e empolgados com a chegada de Erik Ten Hag"
Notícias ao Minuto

21:30 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

O Manchester United não se qualificou para Liga dos Campeões da próxima temporada, no entanto, ainda tem hipóteses de conseguir uma vaga na Liga Europa.

Nesse sentido, Cristiano Ronaldo, que tem contrato até 30 de junho de 2023, já se prepara para a próxima campanha dos red devils. O avançado português que manifestou, em entrevista ao site do clube. a sua alegria pela contratação do internacional neerlandês Erik Ten Hag para o comando técnico da equipa.

"Sei que fez um trabalho fantástico no Ajax e que é um treinador experiente, mas temos de lhe dar tempo", confessou o português.

Da mesma forma, destacou que a equipa está feliz em iniciar esta nova etapa. “As coisas devem mudar do jeito que ele quer. Se ele se sair bem, todo o Manchester United terá sucesso, então desejo-lhe boa sorte. Estamos todos felizes e empolgados, não apenas como jogadores, mas também como adeptos. Temos que acreditar que no próxino ano podemos conquistar títulos”, acrescentou.

Leia Também: A dieta de Haaland: Norueguês segue as pisadas de... Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório