Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Lage e a possível saída de Rúben Neves: "Se fosse de um clube de topo..."

Internacional português tem muito mercado e pode deixar o clube inglês no verão.

Lage e a possível saída de Rúben Neves: "Se fosse de um clube de topo..."
Notícias ao Minuto

19:08 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rúben Neves é um dos jogadores do Wolverhampton com mais mercado e nas últimas semanas foi apontado com insistência ao Barcelona, sendo que a sua saída no verão poderá ser uma possibilidade.

Questionado sobre se teme perder o médio português no próximo mercado para um 'tubarão' europeu, Bruno Lage respondeu com naturalidade.

"Não me surpreende [o interesse]. Se eu fosse de um clube de topo, este era o tipo de jogadores que ia querer. Por aquilo que o Rúben Neves fez esta época percebe-se a importância dele na nossa equipa. Elevou-nos a outro nível", começou por dizer Lage na antevisão ao jogo com o Norwich no domingo, abrindo a porta a uma eventual saída no verão.

"Quando cheguei no último ano toda a gente estava preocupada com a saída do Rúben Neves e ele ficou, por isso não sei o que vai acontecer. No futebol, tudo é possível e, até ao fecho da janela de transferências, tudo pode acontecer. Tenho a certeza que, se ele ficar, vai ser muito profissional e fazer mais uma grande época", finalizou.

Formado no FC Porto, Rúben Neves tem contrato com o Wolverhampton até 2024. Está época, o médio de 25 anos somou duas assistências e quatro golos em 34 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório