Instantes após a goleada do Real Madrid na receção ao Levante (6-0), Carlo Ancelotti surgiu na flash-interview satisfeito com a prestação da equipa e confiante para a final da Champions, mas também aproveitou para deixar uma palavra de apoio ao despromovido Levante.
"Em primeiro lugar, não é um dia propriamente feliz. É um dia triste para o Levante. Quero enviar-lhes uma mensagem de apoio, espero que possam voltar em breve", começou por dizer à Movistar.
"Foi um bom jogo para nós, estávamos bem concentrados. Estamos no caminho certo para a final da Champions. Jogámos com ritmo e intensidade. Queríamos isso para a dinâmica da equipa", acrescentou.
"O hat-trick do Vinícius? Para um avançado, marcar é sempre importante. Ele nunca havia marcado tanto, esse é o ponto. Neste momento não precisamos de nada de especial, confessamos,já temos o sonho da final, ele também", rematou.
Recorde-se que o Real Madrid ainda tem duas jornadas pela frente no campeonato espanhol, antes da final com o Liverpool, agendada para 28 de maio.
Leia Também: "Antes do hat-trick, Ancelotti perguntou-me se queria sair para a ovação"