Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de Witsel, Dortmund confirma mais uma saída no final da época

Dan-Axel Zagadou vai deixar o clube no verão.

Depois de Witsel, Dortmund confirma mais uma saída no final da época
Notícias ao Minuto

23:30 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

Depois de anunciar a saída de Axel Witsel no final da presente época, o Borussia Dortmund anunciou que o defesa-central Dan-Axel Zagadou vai deixar o clube no verão, também após o final do contrato.

"Mais uma vez, tivemos uma conversa muito aberta um com o outro e chegámos à decisão de não prolongar o seu contrato", afirmou Sebastian Kehl, diretor desportivo do Dortmund, em declarações ao jornal alemão Ruhr Nachrichten.

"Vamos analisar o plantel com cuidado e ver com o Rose as maiores carências para serem preenchidas. Vim de uma geração onde não se ganhava, mas que jogava até ao último jogo da temporada. Ganhei títulos aqui e é isso que quero para essa nova geração de jogadores do Dortmund", acrescentou, sobre as mudanças para a nova época.

O central de 22 anos está em final de contrato e não vai renovar, deixando o clube alemão ao final de cinco épocas. Esta temporada ficou marcada por muitas lesões e, por isso, Zagadou não pôde dar grande contributo à equipa orientada por Marco Rose.

Contratado a custo zero ao Paris Saint-Germain em 2017, o jovem, de 22 anos, deixa o Borussia Dortmund ao final de cinco épocas. Nos últimos tempos chegou a ser apontado ao Manchester United.

Leia Também: Treinador do Borussia Dortmund confirma saída de Axel Witsel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório