A jogar no Galatasaray pela segunda temporada consecutiva, Arda Turan recordou alguns dos momentos mais conturbados da carreira, nomeadamente nas passagens pelo campeonato espanhol.
O internacional turco, que representou o Atlético de Madrid e o Barcelona na década passada, abordou o impacto dos problemas do foro psicológico na evolução da sua saúde.
"Confesso que enho problemas para dormir há vários anos, não consigo dormir bem. O motivo é principalmente psicológico. Vivi momentos dos quais não consegui recuperar bem psicologicamente. Não me cuidei. Começava uma dieta e acabava dez dias depois. Começava a trabalhar e depois dava-me por vencido", começou por dizer numa sessão de perguntas numa universidade em Istambul.
"Sou uma pessoa emocional e desanimo facilmente. Cuidava-me melhor em Espanha porque sentia-me mais livre. Não há nada melhor do que me sentir livre. Vejo a minha aventura em Espanha como uma história completa, vivi dias muito bons, tenho de confessar. Sinto algumas saudades", acrescentou.
Recorde-se que Arda Turan leva 12 jogos pelo Galatasaray na presente temporada, tendo jogado quatro anos pelo Atlético Madrid, entre 2011 e 2015, e ainda dois pelo Barcelona, entre 2015 e 2017, até ser emprestado ao Basaksehir,
Leia Também: Não há duas sem três: Jota volta a ser nomeado jogador do mês