Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Tento sempre ser o mais honesto possível com os meus jogadores"

Mourinho abordou a relação com Mkhitaryan.

"Tento sempre ser o mais honesto possível com os meus jogadores"
Notícias ao Minuto

15:07 - 11/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

Numa entrevista à Sky Sports, José Mourinho abordou a sua passagem pelo Manchester United e descreveu a sua relação com Mkhitaryan.

"Ganhámos três títulos juntos [Supertaça inglesa, Taça da Liga inglesa e Liga Europa] no Manchester United. Infelizmente foram os últimos três títulos do Manchester United. Digo infelizmente porque gosto muito do clube e desejo-lhe o melhor. Ganhei três títulos com o Mkhitaryan e tudo correu bem. A segunda época em que estivemos juntos foi um pouco diferente. O que me deixa feliz é que inicialmente as pessoas diziam coisas negativas e que o Miki não teria hipótese comigo. Ficou provado o contrário. Estamos mais maduros e fomos honestos um com o outro", começou por dizer o Special One.

"Tento sempre ser o mais honesto possível com os meus jogadores. Vi que o meu projeto em Roma precisava de um jogador como o Miki. Além disso, percebi a importância que ele tem para o grupo. Está a fazer uma época fantástica. Ele está a ajudar-nos a lidar com os problemas que são normais num plantel curto. Jogou em todas as posições até a médio centro, posição que nunca desempenhou na vida. Estou muito feliz com ele e com o facto de as pessoas perceberam que comigo não é tudo preto ou branco", complementou Mourinho. 

Leia Também: Mourinho recorda a passagem "estranha" pelo comando do Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório