Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho recorda a passagem "estranha" pelo comando do Tottenham

Treinador português não esqueceu também os anos que passou pelo Chelsea.

Mourinho recorda a passagem "estranha" pelo comando do Tottenham
Notícias ao Minuto

15:59 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual passou em revista a passagem que teve pelo comando técnico do Tottenham entre 2019 e 2021.

Mourinho diz não guarda remorsos desses tempos nos spurs, mas fala numa passagem "estranha" pelo clube londrino.

"Não tenho arrependimento, nem remorsos. Existem muitas boas pessoas no Tottenham e desejo-lhes o melhor, mesmo para o Sr. Levy. Mas para alguém com a minha carreira e o meu historial, penso que tinha sido algo estranho, apesar de ter aberto a porta para que eu fosse para a Roma, onde estou muito feliz", afirmou José Mourinho.

O atual treinador da AS Roma falou ainda sobre o período difícil que vive o Chelsea, na sequência das sanções que foram aplicadas ao clube londrino por culpa do antigo dono Roman Abramovich.

"É um momento difícil [para o Chelsea] e até o consegues sentir ao nível do futebol, porque perderam aquele nível de excelência e estabilidade. Mas isto é de momento. Se me perguntares se tenho alguém que gostaria que assumisse as rédeas do meu Chelsea, eu dir-te-ia que sim, mas não diria quem. Eu só sei que o clube atingiu um nível tão alto que não interessa quem está lá, o Chelsea será sempre o Chelsea e a minha casa continuará a estar a 200 metros do estádio. Eu quero continuar a ouvir o som da felicidade e do sucesso e estou convicto de que assim será", atirou ainda Mourinho, que deixou elogios a Tammy Abraham, jogador que contratou aos blues no último verão.

"Ele está de volta à seleção inglesa e é adorado em Roma. Eu não digo que tenha provado os críticos que estavam errados, porque acho que toda a gente sabe que ele é um bom jogador, tal como o Smalling e o Tomori. Eles estão a mostrar aos ingleses que existe uma vida fora da Premier League e que, em Itália, existe uma vida que pode torná-los ainda melhores jogadores", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório