Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Varela motiva cobiça e Benfica também pode lucrar

Guardião do Vitória SC com muitos interessados, com o Torino e o PSV à cabeça.

Bruno Varela motiva cobiça e Benfica também pode lucrar

Bruno Varela é um dos maiores ativos do Vitória SC e mesmo ainda antes do final da presente temporada podem chegar propostas concretas a Guimarães. O Torino é um dos clubes interessados e já começou a recolher as primeiras informações antes de formalizar uma oferta junto da direção vitoriana, avançou o jornal A BOLA esta terça-feira e confirmou, posteriormente, o Desporto ao Minuto

No entanto, o clube da Serie A não está sozinho nesta corrida pelo guardião português de 27 anos. Também os neerlandeses do PSV estão atentos à situação de Varela, bem como dois clubes que militam na Premier League. 

Bruno Varela tem um valor de mercado de quatro milhões de euros e esse será sempre o ponto de partida para abrir negociações com o Vitória SC, segundo as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto. 

Com mais dois anos de contrato, Bruno Varela parece estar, assim, na altura mais favorável para o Vitória encaixar uma verba significativa com a sua saída, depois de uma temporada em que alinhou em 28 dos 39 jogos disputados pelos conquistadores. 

Benfica tem metade do passe

Caso se concretize a transferência de Bruno Varela, a SAD do Vitória SC apenas irá receber metade do montante final, uma vez que o Benfica mantém 50% dos direitos económicos do guarda-redes. 

Leia Também: Vitória SC vende Lyle Foster ao Westerlo por um milhão de euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório