Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Vitória SC vende Lyle Foster ao Westerlo por um milhão de euros

O avançado Lyle Foster transferiu-se do Vitória de Guimarães para os belgas do Westerlo, clube que representou, por empréstimo, na temporada 2021/22, por um milhão de euros, confirmou hoje o emblema vimaranense.

Vitória SC vende Lyle Foster ao Westerlo por um milhão de euros
Notícias ao Minuto

14:37 - 10/05/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"A Vitória Sport Clube -- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o KVC Westerlo, da Bélgica, para a transferência do jogador Lyle Foster, pelo valor de um milhão de euros, com o Vitória a manter 15% da mais-valia de uma futura venda", lê-se na nota publicada no sítio oficial.

Internacional pela seleção principal da África do Sul em oito ocasiões, o dianteiro, de 21 anos, mudou-se do Mónaco para o clube minhoto no verão de 2020, ao abrigo de uma transferência de 1,2 milhões de euros, e cumpriu sete jogos pela equipa principal dos vimaranenses em 2020/21, sem qualquer golo.

Emprestado no início da época 2021/22 ao Westerlo, da II Liga belga, Lyle Foster marcou cinco golos e fez quatro assistências em 25 jogos oficiais pela equipa que se sagrou campeã, garantindo a subida ao escalão principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório