Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Beckham quer que Cristiano Ronaldo fique no Manchester United

Antigo internacional inglês disse que o que o português continua a fazer aos 37 anos é "incrível".

Beckham quer que Cristiano Ronaldo fique no Manchester United
Notícias ao Minuto

11:20 - 09/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

David Beckham é mais uma das figuras ligadas à história do Manchester United que defende a continuidade do luso em Old Trafford na nova época.

Em declarações à margem da presença no Grande Prémio de Fórmula 1 em Miami, o antigo internacional inglês deixou rasgados elogios ao antigo companheiro de equipa.

"Obviamente, Cristiano é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos tal como o Leo [Messi]. Os adeptos são importantes para ele. Sabemos o quanto o United significa para ele. E ele ainda está a fazer o que faz de melhor, que é marcar golos e fazer assistências. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade. Estar a fazer o que está a fazer é incrível. Espero que continue e espero que ele fique por mais um ano ou dois”, afirmou Beckham, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, antes de falar sobre o que é preciso fazer para a nova época.

"Há mudanças a serem feitas e mudanças que estão a acontecer. É um final difícil para a temporada, mas é o final da temporada e tenho certeza que muitos adeptos estão agradecidos por isso, porque foi difícil, cheio de altos e baixos. Os jogadores fizeram o que podiam fazer de melhor e o treinador também. Mas os adeptos continuam a aparecer no estádio", acrescentou.

"Eu estive lá alguns meses atrás e todos os lugares estavam ocupados. Os adeptos ainda acreditam e apoiam e sempre vão apoiar a equipa, porque é isso que os adeptos do Man. United fazem. Não há muitas equipas que passaram pelo que o Man. United passou nos últimos anos e ainda estão a encher o estádio. Isso diz muito sobre os adeptos e no que eles acreditam", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo está disposto a continuar no Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório