Beckham quer que Cristiano Ronaldo fique no Manchester United

Antigo internacional inglês disse que o que o português continua a fazer aos 37 anos é "incrível".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2022 11:20 ‧ 09/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Declarações

David Beckham é mais uma das figuras ligadas à história do Manchester United que defende a continuidade do luso em Old Trafford na nova época.

Em declarações à margem da presença no Grande Prémio de Fórmula 1 em Miami, o antigo internacional inglês deixou rasgados elogios ao antigo companheiro de equipa.

"Obviamente, Cristiano é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos tal como o Leo [Messi]. Os adeptos são importantes para ele. Sabemos o quanto o United significa para ele. E ele ainda está a fazer o que faz de melhor, que é marcar golos e fazer assistências. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade. Estar a fazer o que está a fazer é incrível. Espero que continue e espero que ele fique por mais um ano ou dois”, afirmou Beckham, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, antes de falar sobre o que é preciso fazer para a nova época.

"Há mudanças a serem feitas e mudanças que estão a acontecer. É um final difícil para a temporada, mas é o final da temporada e tenho certeza que muitos adeptos estão agradecidos por isso, porque foi difícil, cheio de altos e baixos. Os jogadores fizeram o que podiam fazer de melhor e o treinador também. Mas os adeptos continuam a aparecer no estádio", acrescentou.

"Eu estive lá alguns meses atrás e todos os lugares estavam ocupados. Os adeptos ainda acreditam e apoiam e sempre vão apoiar a equipa, porque é isso que os adeptos do Man. United fazem. Não há muitas equipas que passaram pelo que o Man. United passou nos últimos anos e ainda estão a encher o estádio. Isso diz muito sobre os adeptos e no que eles acreditam", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo está disposto a continuar no Manchester United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Benfica

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

ACP

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas