Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Guardiola: "Toda a gente neste país quer que ganhe o Liverpool"

Treinador do Manchester City deixou algumas críticas, inclusive à comunicação social.

Guardiola: "Toda a gente neste país quer que ganhe o Liverpool"
Notícias ao Minuto

10:49 - 09/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Manchester City vai bem encaminhado para revalidar o título de campeão inglês, sobretudo depois da vitória de domingo sobre o Newcastle, mas Pep Guardiola está indignado com algumas situações que se passaram nas últimas semanas em solo inglês.

O treinador espanhol deixou algumas críticas, inclusive à comunicação social, ao facto de a maioria do país estar a torcer pelo título do Liverpool.

"De há uma semana para cá que toda a gente neste país apoia o Liverpool, até a comunicação social, todos. Querem que eles ganhem", afirmou Pep Guardiola, em declarações à beIN Sports.

"Claro porque o Liverpool tem uma história incrível na Europa, mas não na Premier League, ganhou uma em 30 anos, mas não é um problema de todo (...) O Liverpool está ao lado do Manchester United como uma das equipas mais importante em termos de títulos, legado, história, muitas coisas. Mas estamos na luta desde os últimos 11 ou 12 anos. Sei que às vezes nos sentimos desconfortáveis, mas não me importo se as pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós. Não é um problema", acrescentou.

"A situação é o que é, temos de fazer nove pontos, talvez seis, depende do que acontecer nos próximos dois jogos. Agora é quarta-feira, uma verdadeira final para nós [frente ao Wolverhampton]. Vamos tentar ganhar. O nosso destino está nas nossas próprias mãos, temos de pensar em nós próprios. Um ponto, três pontos, nada muda", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório