O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, disse que o embate do Real Madrid contra o Manchester City foi "inacreditável" e que enfrentar os blancos na final da Liga dos Campeões é "destino" depois do que sucedeu em 2018.
"Quando perdemos a final em 2018, a minha solução teria sido jogar outra final no ano seguinte contra eles, mas foi contra o Tottenham. Isto parece o destino", disse o alemão na conferência de antevisão ao duelo contra os spurs para a Premier League.
Klopp, que eliminou o Villarreal na terça-feira, também falou sobre o embate dramático entre o Real Madrid e o Manchester City.
"Foi estranho e infeliz para o City, mas o que o Real Madrid fez foi inacreditável. Conseguiram passar contra o PSG, Chelsea e City. Se eliminaram esses três merecem definitivamente estar na final. Será um grande jogo", disse o alemão.
"Estou feliz por jogar a final e por ter uma oportunidade de ganhar o título. Mas antes disso ainda há alguns jogos para jogar, por isso seria bom que as perguntas sobre o Real Madrid parassem até lá", rematou.
Leia Também: "Estamos no intervalo e devemos ignorar o resultado da primeira mão"