Procurar

"Rulli não é bom sequer para ser suplente da Segunda Divisão"

Jason Cundy voltou ao ataque. Desta vez, visou o Liverpool pela primeira parte fraca que fez, mas não deixou o guarda-redes do Villarreal impune.

"Rulli não é bom sequer para ser suplente da Segunda Divisão"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/05/2022 13:18 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jason Cundy

A vitória do Liverpool frente ao Villarreal não foi assim tão simples como se poderia adivinhar. O emblema espanhol esteve por cima da partida e até chegou a empatar a eliminatória, mas não teve capacidade de aguentar o ritmo imposto pelos reds. Ainda assim, Jason Cundy voltou a não ficar convencido.

O antigo jogador inglês foi uma vez mais arrasador, começando pelo Liverpool.

"Vês o que se pode fazer quando se muda de atitude para se enfrentar uma equipa? O Villarreal conseguiu mostrar as fraquezas do Liverpool. Esta foi a pior primeira parte do Liverpool em muito tempo e há que dar crédito ao Villarreal. Arrasaram o Liverpool. Eles nem sabiam o que se passava, as caras de Van Dijk, Robertson, Trent... Deixaram os jogadores sob pressão quando focaram o jogo pelas posições deles", começou por dizer à TalkSport.

Do Liverpool, Cundy atirou-se a Rulli. O antigo jogador não perdoou o guarda-redes que, diz, não seria sequer suplente... na Segunda Divisão Espanhola.

"O guarda-redes é incrível. Recordem o primeiro golo do Liverpool em Anfield. Ele falhou em quatro dos cinco golos. Como é que vais a uma meia-final da Liga dos Campeões com um guarda-redes que não é suficientemente bom para ser suplente da Segunda Divisão? O Sam Johnstone [West Brom] é melhor que ele", aitrou

Jason Cundy já tinha deixado críticas ao Villarreal, depois da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões.

Leia Também: "Esta noite está ao nível das remontadas como a de Dortmund e Barcelona"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si