Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Esta noite está ao nível das remontadas como a de Dortmund e Barcelona"

Treinador do Liverpool radiante com a passagem à final da Liga dos Campeões.

"Esta noite está ao nível das remontadas como a de Dortmund e Barcelona"
Notícias ao Minuto

23:38 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, mostrou-se satisfeito com a qualificação, esta terça-feira, para a final da Liga dos Campeões, mas realçou a má primeira parte da sua equipa e que deu algum alento ao Villarreal.

"Sabíamos que na primeira metade eles estavam muito em cima de nós, numa marcação homem a homem, mas não discutimos o aspecto físico ao intervalo. Não posso dizer-vos exatamente o que lhes disse. Falámos sobre o facto de termos de jogar futebol, de nos mudarmos, de nos oferecermos e de procurarmos espaço. Tivemos um problema de futebol e isso pode ser resolvido com futebol. Após três minutos não tínhamos a mentalidade certa, mas na segunda parte fizemo-lo e fizemo-lo com o futebol", começou por dizer o alemão.

"Penso que esta noite está ao mesmo nível de outras remontadas como a de Dortmund ou Barcelona. Foi incrível dar a volta a um 2-0 quando parecia que estávamos mais perto do 3-0. Quando a segunda parte começou, pude ver que estávamos a ir bem, mas tivemos de marcar", acrescentou.

Klopp saiu ainda em defesa de Diogo Jota, retirado ao intervalo, e deixou elogios a Luis Díaz, que rendeu o internacional português.

"[Luis Díaz] teve um impacto incrível, mas não gosto de falar em particular. Parece que o Diogo Jota não esteve bem e não foi esse o caso. Na primeira metade não houve qualquer problema, tivemos onze problemas. Não fomos nós próprios na primeira metade, mas estivemos bem na segunda metade e foi por isso que ganhámos no final. O Diogo Jota poderia até ter marcado um golo com um pontapé de bicicleta numa das primeiras bolas em que tocou", finalizou Klopp.

Leia Também: Liverpool apanha susto mas apura-se para a final à boleia de Luis Díaz

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório