Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Fulham confirma saída Fábio Carvalho: "Fizemos o melhor negócio"

Jovem internacional pelas camadas jovens de Portugal deverá rumar ao Liverpool.

Fulham confirma saída Fábio Carvalho: "Fizemos o melhor negócio"
Notícias ao Minuto

15:28 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Fábio Carvalho foi uma das figuras da temporada do Fulham, que na segunda-feira se sagrou campeão do Championship, mas irá deixar o clube londrino no final da temporada. A confirmação foi feita pelo vice-presidente e diretor do futebol do Fulham, Tony Khan.

Apesar de não revelar o novo clube do jovem internacional pelas camadas jovens de Portugal, a imprensa inglesa tem avançado que Fábio Carvalho deverá seguir a carreira no Liverpool.

"Eu gosto mesmo do Fábio. É um jogador que sempre avaliámos por cima, que veio da academia, e adoraríamos mantê-lo cá. Mas fizemos um negócio que é o melhor para o clube e, desde esse acordo, tudo funcionou perfeitamente, porque ele foi uma peça importante na subida de divisão", começou por dizer Tony Khan, em entrevista ao portal britânico The Athletic.

Tony Khan deixou ainda elogios a Marco Silva pela forma com o treinador português conseguiu retirar o melhor rendimento de Fábio Carvalho.

"O Marco fez um excelente trabalho com o Fábio. Têm uma grande relação e o Fábio ajudou-nos muito. É um grande ativo do plantel e é uma grande perda para nós, mas, como fizemos bons negócios, podemos fazer bons negócios [no futuro] para garantir que vamos estar fortes nessa posição", finalizou.

Leia Também: Marco Silva faz pedido aos adeptos do Fulham após título do Championship

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório