Procurar

UEFA suspende adjunto de Mourinho após acusações de agressão

Nuno Santos irá falhar os próximos dois jogos europeus da AS Roma.

UEFA suspende adjunto de Mourinho após acusações de agressão

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/04/2022 16:32 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que aplicou um castigo de três jogos de suspensão a Nuno Santos, treinador-adjunto de José Mourinho.

Em causa estão os incidentes registados no passado dia 7 de abril, na Noruega, imediatamente após a derrota sofrida pela AS Roma na visita ao Bodo/Glimt, por 1-2, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Conferência Europa.

O técnico de guarda-redes do histórico conjunto italiano, recorde-se, foi acusado de agredir o treinador adversário, Kjetil Knutsen, que acabou, também ele, por ser alvo do mesmo tipo de sanção, que engloba todas as competições continentais de clubes.

O organismo que rege o futebol europeu sublinha, no entanto, que, uma vez que, quer o português, quer o norueguês já cumpriram um jogo de castigo, na segunda mão da eliminatória, na qual os giallorossi deram a volta e venceram, por categóricos 4-0.

Leia Também: Aurier culpa adjunto de Mourinho pela saída do Tottenham

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si