Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Pedro Caixinha vence na Taça Libertadores, Renato Paiva empata

O Talleres Cordoba, treinado por Pedro Caixinha, venceu na receção ao Sporting Cristal, na terça-feira, na fase de grupos da Taça Libertadores de futebol, enquanto o Independiente del Valle, de Renato Paiva, empatou com o Atlético Mineiro.

Pedro Caixinha vence na Taça Libertadores, Renato Paiva empata
Notícias ao Minuto

10:42 - 27/04/22 por Lusa

Desporto Taça Libertadores

A equipa argentina do Talleres Córdoba chegou ao triunfo com um golo solitário de Matias Esquivel, aos 65 minutos, e somou os mesmos seis pontos no Grupo H que os brasileiros do Flamengo.

Os chilenos da Universidad Católica têm três pontos, enquanto o Sporting Cristal ainda não pontuou.

Já o Independiente del Valle, treinado pelo português Renato Paiva, empatou 1-1 na receção ao Atlético Mineiro, em jogo da terceira jornada do Grupo D.

A jogar em casa, a equipa equatoriana viu os brasileiros adiantarem-se no marcador logo aos sete minutos, com um golo de Hulk, mas conseguiu chegar ao empate por Junior Sornoza, aos 50.

Com este empate, a equipa de Renato Paiva está em primeiro no grupo, com cinco pontos, os mesmos do Atlético Mineiro, enquanto os colombianos do Tolima somam um, tal como os brasileiros do América.

O Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, venceu os argentinos do Boca Juniors por 2-0, e lidera o Grupo E com seis pontos em três jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório