Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Vitória SC não consegue manter Estupiñán e o substituto é um ex-Famalicão

Anúncio será oficializado nas próximas semanas.

Vitória SC não consegue manter Estupiñán e o substituto é um ex-Famalicão
Notícias ao Minuto

23:45 - 23/04/22 por Miguel Simões

Desporto Exclusivo

Face às dificuldades económicas que atravessa, o Vitória SC não vai conseguir alcançar um acordo de renovação com Óscar Estupiñán, mas nem por isso abdicou de arranjar um substituto. Anderson Oliveira é o nome que se segue na frente de ataque vimaranense, apurou o Desporto ao Minuto.

Na Assembleia Geral desta sexta-feira, António Miguel Cardoso, presidente do clube de Guimarães, confessou que não estavam reunidas condições financeiras para renovar com o avançado colombiano, sobretudo pelo facto de haver clubes estrangeiros a apresentar propostas muito mais altas ao jogador. Dessa forma, Óscar Estupiñán deverá deixar o Vitória SC no final da temporada, cinco anos depois de ter chegado a Portugal.

No entanto, a nova direção do clube não tardou em arranjar um substituto e Anderson Oliveira, ex-avançado do Famalicão, vai assinar pelos vimaranenses nas próximas semanas.

Recorde-se que brasileiro de 24 anos representou os famalicenses entre 2017 e 2021, tendo contribuído para a ascensão do clube minhoto ao principal escalão do futebol português.

No passado verão, Anderson Oliveira mudou-se para a China para representar o Beijing Guoan, mas a recente desvinculação ao clube facilita o cenário de poder assinar pelo Vitória SC dentro das próximas semanas, sem custos associados.

Leia Também: O (belo) golo de Estupiñán que deixou o Sporting a perder em Guimarães

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório