Pepe, defesa-central do FC Porto, garantiu, este sábado, que sempre foi muito feliz ao serviço dos azuis e brancos, apontado aos dois títulos que a equipa pode conquistar nas próximas semanas.
À chegada ao jantar comemorativo dos 40 anos de presidência de Pinto da Costa, o internacional português deixou ainda grandes elogios ao máximo dirigente dos portistas.
"Estes 40 anos do presidente são inacreditáveis. Tive a felicidade de poder fazer parte de alguns anos. Não há palavras para descrever o grandioso que é o nosso presidente. Por isso, desejar-lhe os parabéns, que continue a dar alegrias a todos nós, que continue a ser a pessoa maravilhosa que é, exigente, com uma paixão tremenda pelo que faz. É por isso que é contagioso para nós", afirmou Pepe, citado pelo jornal O Jogo.
"Eu não tive maus momentos no FC Porto. A minha passagem foi sempre com muitos títulos, estamos prestes a conquistar dois títulos, que é para aquilo que trabalhamos tanto, mas quando o presidente chega ao Olival e se cruza com todos nós, transmite um sinal de respeito, um sentido que temos de seguir a direção correta no que estamos a fazer", acrescentou.
"Por isso, os mais jovens começam logo a perceber que vêm para um clube vencedor, que luta para ganhar sempre, independentemente onde esteja. As pessoas que vêm trabalhar para o clube sabem que é um clube exigente, que para poder estar aqui têm de ter paixão de querer ganhar. Isso é imperativo dos 40 anos do nosso presidente", finalizou.
Leia Também: FC Porto derrota Benfica. Sporting vence Oliveirense no último triplo