O Manchester City já decidiu e está pronto para acionar a cláusula de rescisão de 75 milhões de euros de Erling Haaland. O avançado norueguês dificilmente ficará no Borussia Dortmund por mais uma época e Inglaterra pode ser o destino que se segue, avança a Sky Sports esta terça-feira.
A mesma publicação refere que a equipa de Pep Guardiola está na liderança da corrida por Haaland e que o Dortmund já está resignado com a saída do goleador.
A Sky Sports recorda, ainda, que o Manchester City não conseguiu assegurar a contratação de Harry Kane, no último verão, e que não quer a voltar a falhar a contratação de um reforço considerado prioritário por Pep Guardiola.
A mesma estação britânica também revela que o Manchester City está em condições de pagar um salário de cerca de 600 mil euros.... por semana. Ou seja, Haaland passará a auferir 2,4 milhões mensais, caso a mudança para o Etihad se concretize.
Leia Também: Porta-voz da família Haaland deixa um sério aviso ao Bayern Munique