Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Jogo com oito golos dita a descida do Derby County, de Rooney

Equipa orientada pela antiga lenda do Manchester United foi punida administrativamente com a subtração de 21 pontos.

Jogo com oito golos dita a descida do Derby County, de Rooney
Notícias ao Minuto

17:48 - 18/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Championship

O Derby County de Wayne Roneey perdeu, esta segunda-feira, com o QPR (1-0) e, à mesma hora, um bis de Lucas João no empate do Reading com o Swansea (4-4) confirmou a descida da equipa orientada pela antiga lenda do Manchester United.

Já com o cenário de descida prestes a confirmar-se, o Derby County (punido com 21 pontos negativos devido a problemas administrativos e financeiros) acabou por ser derrotado no reduto do QPR, com um golo de Amos aos 88 minutos.

À mesma hora, noutro jogo do Championship com influência nas contas da descida, o Reading (também punido com a subtração de seis pontos) conseguiu arrancar um empate a quatro bolas na receção ao Swansea, depois de ter estado a perder por 1-4.

Lucas João abriu o ativo logo aos 3 minutos para a equipa da casa , que permitiu uma reviravolta de quatro golos apontada entre os minutos 6 e 58. No entanto, o Reading reagiu e ainda conquistou um ponto, fulcral para confirmar a descida do Derby County, com o terceiro golo a ser apontado novamente por Lucas João.

Desta forma, o Derby County mantém os mesmos 31 pontos na penúltima posição e vai jogar na terceira divisão inglesa na próxima temporada. Já o Reading, de Lucas João, está acima da linha de água, com 41.

Leia Também: Rooney responde a CR7 e nem a inveja do 'six pack' escapou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório