Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Corinthians de Vítor Pereira soma primeira vitória na fase de grupos

O Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, somou na quarta-feira os primeiros pontos na fase de grupos da Taça Libertadores de futebol, enquanto o Independiente del Valle, de Renato Paiva, segue invicto.

Corinthians de Vítor Pereira soma primeira vitória na fase de grupos
Notícias ao Minuto

11:20 - 14/04/22 por Lusa

Desporto Taça Libertadores

Depois da surpreendente derrota em casa dos bolivianos do Always Ready, os brasileiros do 'timão' somaram o primeiro triunfo no Grupo E, ao baterem em casa os colombianos do Deportivo Cali, por 1-0.

Em São Paulo, o único golo da partida foi marcado pelo defesa José Caldera, aos 68 minutos, impondo a primeira derrota aos colombianos, que na primeira jornada tinham surpreendido os argentinos do River Plate (2-0).

No outro encontro do grupo, o River Plate derrotou o Always Ready, por 2-0, com todas as equipas a terminarem a segunda jornada com três pontos.

No Grupo C, os equatorianos do Independiente del Valle empataram 2-2 em casa com o Deportivo Colima, da Colômbia, passando a somar quatro pontos, os mesmos do campeão brasileiro Atlético Mineiro, que empataram com os 'vizinhos' do América (2-2).

Os colombianos surpreenderam o campeão equatoriano e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Jeison Lucumí, aos 15 minutos, e de Anderson Plata, aos 42.

Já no segundo tempo, os comandados de Renato Paiva conseguiram chegar ao empate, graças a um 'bis' de Júnior Sornoza, aos 52 e 89 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório