Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Manchester United? Alguns jogadores têm sido maçãs azedas num barril"

Antiga lenda do clube de Old Trafford analisou o variado impacto dos reforços dos últimos tempos.

"Manchester United? Alguns jogadores têm sido maçãs azedas num barril"
Notícias ao Minuto

10:10 - 13/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Parker

Face ao difícil momento que o Manchester United tem atravessado nos últimos anos, Paul Parker, antigo defesa do clube, apontou a uma revolução drástica no plantel, criticou alguns dos reforços dos últimos tempos e ainda falou sobre as notícias em torno de Ten Hag.

"Precisam de um treinador disciplinado, com um ponto central. Alguém que seja livre para treinar. É preciso um treinador que tenha a palavra sobre cada jogador que vier para o clube. Alguns dos jogadores que têm chegado nos últimos anos têm sido maçãs azedas num barril, não têm feito bem ao balneário", atirou em declarações citadas pelo jornal The Sun.

"Há jogadores que têm sido contratações caras, e depois acabam por sair por valores mais baratos mas muito mais ricos em ordenados. Tudo isso tem de parar. Temos de ler coisas no Twitter para descobrirmos como eles se sentem. Não é isso que os adeptos querem ver", acrescentou o ex-jogador do Manchester United na década de 80.

Além disso, Parker admitiu que o conjunto de Cristiano Ronaldo deixou de ser vista como um clube atrativo, pelo que a história terá forçosamente de mudar. "Os agentes bons e honestos vão dizer que esta é a altura errada para vir para o clube. Torna-se uma atmosfera tóxica no balneário quando uns estão a remar para um lado e outros para o outro", rematou.

Leia Também: CR7 parte o telemóvel a um adepto do Everton. Imagens já são virais

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório