Frank Ribéry partilhou balneário com Dusan Vlahovic, na Fiorentina, e, esta sexta-feira, em entrevista concedida ao jornal italiano Tuttosport, disse não ter dúvidas de que a Juventus acertou ao pagar cerca de 80 milhões de euros pelo passe do avançado, em janeiro.
O internacional francês, que, atualmente, alinha ao serviço do Salernitana, não poupou nos elogios ao jogador sérvio de apenas 22 anos, e disse mesmo acreditar que este pode chegar ao nível de Robert Lewandowski, jogador que bem conhece da longa passagem pelo Bayern Munique, entre 2007 e 2019.
"Certamente, ao nível da força e da mentalidade. Vlahovic, tal como todos os campeões, é um trabalhador. E, sobretudo, nunca está lá para perder, e fica zangado mesmo quando não ganha nos treinos. Ainda me acontece chatear-me se perco um jogo. Não é um detalhe, é o espírito vencedor", afirmou.
"Sim, desde que continue a trabalhar da mesma maneira, focado em querer melhorar a cada dia que passa. O Dusan é um jovem, mas tem um grande potencial. Ele tem de habituar-se à pressão da Juventus, um clube de topo em que é preciso vencer todos os jogos", completou.
Leia Também: "É melhor pagar 80 milhões por Vlahovic do que 100 por Cristiano Ronaldo"