Cristiano Ronaldo já deixou a Juventus no passado verão mas continua a ser tema recorrente... em Itália. O craque português permanece na memória de adeptos e antigos jogadores do futebol italiano e há quem acredite que Dusan Vlahovic é a aposta mais acertada para fazer esquecer CR7. Aldo Serena, antigo avançado italiano, defende mesmo que Ronaldo chegou a Turim na fase descendente da carreira.
"Diria que é melhor pagar 80 milhões por Vlahovic do que 100 por Cristiano Ronaldo, porque o Vlahovic tem 22 anos e pode contribuir durante muitos anos. Ronaldo quando chegou à Juventus já tinha uma certa idade e, apesar de ter marcado muitos golos e de ser um grande profissional, já tinha iniciado a fase descendente da carreira", atirou Serena, em entrevista ao TuttoSport, antes de deixar mais elogios ao goleador sérvio.
"O Vlahovic é forte e tem uma enorme margem de progressão. Faltava a Juventus alguém assim. O Morata é um avançado de primeira, mas acho que o ajuda não ter tantas responsabilidades, porque é um jogador muito útil para a equipa, mas talvez não seja capaz de assumir a responsabilidade como ponta de lança", atirou o antigo jogador de Inter, Juventus e AC Milan.
Leia Também: Cristiano Ronaldo em dúvida para o próximo jogo do Manchester United