Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Fomos inteligentes. Estamos aí para as curvas"

Reação do técnico dos bracarenses após o triunfo frente ao Rangers (1-0), em declarações à Sport Tv.

"Fomos inteligentes. Estamos aí para as curvas"
Notícias ao Minuto

22:41 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Poder do resultado: Vale uma pequena vantagem. Vamos para Glasgow para tentar ganhar. Estamos no intervalo e vamos tentar discutir o resultado.

Estratégia: Estivemos bem na primeira parte. Fizemos um golo, bola ao poste, golo anulado. Podíamos ter conseguido um segundo golo, diante de um Rangers que não fez um remate à baliza. Tiveram posse de bola na sua linha defensiva. Queriam, penso eu, não correr riscos em transição. Fomos inteligentes, soubemos interpretar o jogo e o momento da pressão, assim como combater a posse de bola, com equilíbrio. Somos a equipa mais jovem, que jogou contra a maior experiente. Houve uma evolução muito grande. Estamos aí para as curvas.

Percentagem de favoritismo: Continuam os 50%. Eu diria que seria 49-51 porque os adeptos deles são bons e não temos assim tantos bilhetes. Acho que continua 50-50.

Situação de jejum do Al Musrati: É uma situação recorrente no mundo inteiro. Os muçulmanos respeitam o jejum. Ontem, o jogador do Villarreal que marcou estava em jejum. Neste momento, só consegue comer a partir das 20:05. Vamos encontrando a melhor forma de gerir. Vamos tentando gerir da melhor forma a situação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório