Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Darwin Núñez pode ser 'jackpot' dos encarnados no próximo verão

Uruguaio tem chamado a atenção nos últimos meses e pode render muitos milhões aos cofres das águias. Direção encarnada já marcou o preço.

Darwin Núñez pode ser 'jackpot' dos encarnados no próximo verão
Notícias ao Minuto

07:51 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica entrou nesta semana numa importante decisão da temporada, mas o centro das atenções acabou por ser Darwin Núñez. O uruguaio, que ajudou as águias a reduzirem a desvantagem frente ao Liverpool, em jogo da última terça-feira no Estádio da Luz a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, tem estado em evidência e já se fala em 'leilão' no final da época.

Escreve o jornal A Bola na sua edição desta quinta-feira que o Darwin Núñez tem reunido interessados nos últimos meses e a lista tem tendência a expandir-se. Atlético Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Inter, AC Milan, Manchester United, Manchester City, Tottenham e Arsenal estão de olho no avançado de 22 anos que, só nesta temporada, marcou a quatro 'tubarões' da Europa: Barcelona, Ajax, Bayern e Liverpool.

Com uma cláusula de rescisão de 150 milhões, inserida num contrato que se prolonga até 2025, Darwin Núñez parece estar cada vez mais próximo de deixar a Luz e rumar a outra paragens. Diz a mesma fonte que as águias não vão aceitar ofertas abaixo dos 100 milhões de euros, um valor duas vezes maior que aquele que foi pedido pelo mesmo jogador no último mercado de verão.

Apesar da temporada atípica do Benfica, Darwin Núñez está na melhor fase no plano individual. Leva 28 golos e três assistências em 35 jogos na época.

Leia Também: Adeptos ingleses queixam-se do tratamento da polícia no Benfica-Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório