Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 26º

Taarabt garante: "Respeitamos, mas não tememos o Liverpool"

Internacional marroquino acredita que a experiência na Premier League "pode ser uma ajuda".

Taarabt garante: "Respeitamos, mas não tememos o Liverpool"
Notícias ao Minuto

15:39 - 04/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O internacional marroquino Adel Taarabt garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que a equipa do Benfica reconhece valor à do Liverpool, adversária que terá pela frente nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas que não a receia.

O médio de 32 anos reconheceu que o facto de ter jogado em Inglaterra, em clubes como Tottenham, Queens Park Rangers e Fulham, "pode ser uma ajuda", mas sublinhou: "Vamos tentar vencer enquanto equipa, não como individualidades".

"São uma boa equipa, sem dúvida. Amanhã, vamos jogar contra uma equipa que respeitamos, mas não os tememos. Vamos dar o nosso melhor para fazer um bom jogo", assegurou o jogador, que destacou, ainda assim, as qualidades dos reds.

"Já jogam juntos há uns quatro ou cinco anos. São uma equipa mais consistente. Na altura. haviam mais jogadores a entrar e a sair. Mesmo assim, eram uma grande equipa no meu tempo. Agora, estão mais fortes, mais regulares", acrescentou.

Adel Taarabt recusou, ainda, a ideia de que uma boa prestação na prova milionária possa vir a 'salvar' a temporada do Benfica, visto que, no campeonato português, leva já uma desvantagem considerável para FC Porto e Benfica.

"Isto só acaba no fim. Nós sabemos o que isto representa. Queríamos um bom resultado, na sexta-feira, em Braga, mas não conseguimos. Um jogo de cada vez. Estamos concentrados no jogo de amanhã, mas em todos entramos para ganhar", completou.

Leia Também: "Benfica? Luis Díaz tentou ajudar, mas não percebemos uma palavra"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório