Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Benfica? Luis Díaz tentou ajudar, mas não percebemos uma palavra"

Klopp recordou que os encarnados são "uma das equipas com mais títulos em Portugal".

"Benfica? Luis Díaz tentou ajudar, mas não percebemos uma palavra"
Notícias ao Minuto

14:42 - 04/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp alertou, esta segunda-feira, numa conferência de imprensa realizada ainda em Inglaterra, para as dificuldades que o Benfica poderá colocar ao Liverpool, no desenrolar dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador dos reds sublinhou que "há muita qualidade e experiência" na equipa orientada por Nélson Veríssimo, pelo que perspetivou "um desafio interessante", cuja preparação contou com a ajuda do internacional português Diogo Jota... mas não tanto do ex-FC Porto Luis Díaz.

"É uma das equipas com mais títulos em Portugal. Talvez não estejam na posição que querem no campeonato, mas estão a progredir bem na Liga dos Campeões. É um adversário difícil. Conheço vários jogadores que estiveram na Bundesliga e na Premier League", afirmou.

"Temos de estar no nosso melhor. Temos o Jota e o Diaz, que são especialistas no futebol português. Estive com os jogadores de manhã, já partilhamos informações e vamos usá-las. O Díaz tentou, mas não percebemos uma palavra", acrescentou, entre risos.

Convidado a analisar individualmente o plantel dos encarnados, Jurgen Klopp reconheceu que Darwin Núñez "é um bom avançado", mas "não é o único bom jogador", destacando nomes como "Rafa, Julian Weigl, João Mário, Vertonghen e Otamendi".

[Notícia atualizada às 16h30]

Leia Também: As imagens do último treino do Benfica antes de receber o Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório